+
+

Mômô Bellance

Da Martinica, Mômô é um artista versátil. Desde a sua adolescência e paralelo à dança, ela se envolve em várias disciplinas; teatro, canto, costura, pintura ...

Para dançar e desde a sua chegada em Paris, ela também participa Vídeos clipes de Celene DOLL, d’Eric MOUNG, Shaye BISHOP, MASS, etc.

Vocalista para artistas como JM MALCOLM, Natho LEE, Ela também um corista de « Gospel pour 100 voix ». O que lhe permitiu completar sua arte e experiências únicas em comédias e musicais, como "La Rue Zabym" de Paskal VALLOT ou "Looking for Joséphine" de Jérôme SAVARY, "La Veuve Joyeuse" de Laurence FANON, "Human Love" de Moti GOYA, "Aïda"...

Mômô eclética em seu estilo de vida trabalha com novas Companhias:

- Hip-hop com a Cia Bob H. ELKOTO
- Neoclássico Cia Cédric PEQUAY
- Do Afro-contemporâneo com a Cia Georges Momboye e hoje ingressa a FA Contemplar Dance Company.

Fanny Rouyé

Fanny começou a dançar com a idade de 5 anos. Depois de obter seu diploma, O Bac. Em 2004 ingressa na escola de formação, o Centro de Estudos Avançados de Música e Dança de Poitiers. Dois anos depois, como Oradora da turma formou-se na Formação De Artista Intérprete de Dança Jazz.

Em 2007, se instala em Paris para trabalhar com a Cia Jeux-de-Jambes dirigida por Jean-Claude Marignale Em 2009, ela integra na Cia Georges Momboye, e continua acrescentar diversas experiências.

Trabalha como dançarina e assistente de Georgette Kalalobé, para Cia Julie Dossavi e la CIA Florença Boyer. Agrega experiências no cinema com coreógrafos, Laurence Fanon, Gambi Gladys e Ferron Armelle. Dançarina para cantores (Seyfu, Booba, Adjana, Brown ...), e vários eventos na França ou no exterior (Hong Kong, Polônia, Reunion, Itália...).

Fanny a 10 anos ensina a dança no estilo hip-hop, o que lhe permite ser uma dançarina multidisciplinar e aberta à diversidade.

Héloise Vellard

Heloise Vellard nasceu na França e estudou dança no Conservatório Nacional d'Avignon.

No final dos seus estudos, ela se juntou ao Staatsteater Saarländisches (Alemanha), sob a direção de Marguerite Donlon, e a Cia Introdans (Holanda), sob a direção de Roel Voorinholt ingressa no le Danish Dance Theater (Dinamarca), sob a direção de Tim Ruston, finalmente, decidir a trabalhar como freelancer.

Ela dançou coreografias de Jiri Kylian, Hans van Manen, Lucinda Childs, Ed Wubbe, Patrick Delcroix, Marguerite Donlon, Adi Salant, Tim Rushton, James O'Hara, Fernando Hernando Magadan Geoges Momboye, Johan Amselem, André Mesquita, Stuart Lynch ...

Heloísa também estudou música e comédia.

Anette Leporq

Natural de São Luís, Maranhão, iniciou seus estudos de dança (ballet clássico) no Ballet Olinda Saul.

Em 1995, foi premiada com uma bolsa para participar do Centro Pró Danza de Cuba, dirigido por Laura Alonso.

De 1998 a 2000, integrou o Ballet Stagium, dirigido por Marika Gidali e Décio Otero, dançando em várias turnês nacionais e internacionais.

Em 2001 e 2002, trabalhou na Companhia de Dança de Diadema.

Em 2003, entrou para o Balé do Teatro Castro Alves, em Salvador. Em 2004, ingressou na Cia. Capoeira Brasil Dance Foundation, de Nova York, sob a direção de Jelon Vieira.

Em 2005, juntou-se à Companhia de Balé Popular Brasileiro em Pequim (China).

Em 2008, chega a Paris, onde dança com o Ballet Wayne Byars.

Em 2009, é admitida no Centro de Formação de Professores de Dança e Música (CEFEDEM - Normandia). Junta-se ao coreógrafo Fabio Aragão para a criação dos espetáculos “Moi, un lac de tristesse” e “Perdas e Danos”.

Osmar Pedro

Nascido no Rio de Janeiro em 14 de novembro de 1979. Artista que misturou varias disciplinas para criar o seu estilo próprio; utilizando desde a técnica clássica, passando pela capoeira, ginástica e artes circenses.

Em 1989 ingressou na escola de Dança Clássica Oscar Dalao, onde estudou por 10 anos .

Em 1994 Obteve o diploma da Escola Nacional de Circos no Rio de Janeiro.

Entre 1999 à 2010, trabalha com o Circo Plume (França) nos espetáculos “Vita Nova” “Opéra Plume” “Recreations” Com a companhia “Accroche Moi”, na publicidade da bijuteria Cartier. Apresentações no Festival Muscat-Oman (Arábia Saudita).Na criação do espetáculo aquático“ Le Rêve” de Franco Dragone por WYNN LAS –VEGAS e na criação de Philippe Decouflé para o espetáculo de abertura da Copa do Mundo de Futebol em Berlim. Hoje trabalha para o Cirque des Gueux e ingressa na FA Contemporary Dance Company.

Clévy Bamanissa

Clévy Bananissa nasceu na França e estudou dança na Escola de Musica e Dança d’Argenteuil. Entre 2000 à 2005 estuda nas escolas de Stanlowa- Opera de Paris, Cite Veron, Academia Internacional de Dança – Paris e Opera de Paris sala Pleyel.

Em 2005 ingressa na Cia Indigo, no espetáculo “Dé Ti Mo Ka Bay Bal” e na Troupe do San Francisco Ballet, no espetáculo Don Quichotte.

Em 2008 trabalha no Musical Rei Leão e com a Cia de Martinica em Paris.

Com seu estilo eclético trabalha em enumerais Cias de dança e eventos na Moda , nos Festival Internacional de Dança em Kielce na Polônia, na Opera Aida sob a direção de Laurence Fannon, e no Vídeo Clipe do artista Tal. Hoje ingressa na FA Contemporary Dance Company.

Igor Costa

Nascido em Salvador, Bahia. Igor estudou na Fundação Cultural do Estado da Bahia . Trabalhou na Ópera O guarame sala principal TCA, Jazz dance TEATRO ISBA competição Ondina , Balasse Camaçari competição , Brasken sala principal TCA, Casa aberta Teatro Vila Velha.

Adquirindo experiências ingressa nas companhias de Dança em Salvador para um aperfeiçoamento e enriquecimento, trabalha para a Cia Denys silva, Balé jovem de salvador sob a direção de Matias Santiago, Lumina cia de dança direção Hélio Oliveira e Lucia Helena Silva , Experimentandu'NUS de Bruno De Jesus, Projeto Axé ONG, Fundação Cultural do Estado da Bahia .